segunda-feira, 5 de abril de 2010

A vida com Cristo.



Falar de Deus pra mim é muito fácil, o Senhor me escolheu desde que nasci pra estar na sua presença.
Deus é o que me sustenta, minha fortaleza, meu amor maior, sempre tive muita fé, passei por muitos momentos dificeis na vida, e se não fosse a fé em Deus, hoje não estaria aqui. Mas a pouco mais de dois anos, tive um encontro mais profundo com ele, foi quando me tornei evangelica, não pela religião claro, porque Deus é um só, independente da religião que você escolhe seguir, mas por aprender a ter uma intimidade maior, aprender a pedir, a esperar, e deixar ele assumir o controle da minha vida.
Ele tem feito muito pela minha família, tem nos honrado de uma maneira sobrenatural. Mas seguir firme nos caminhos do Senhor não é nada fácil, confesso que fraquejei por muitas vezes, e ainda erro, erro muiiito, caiu em tentações, porque isso é humano, a carne é fraca, mas não se pode usar isso como desculpas, nem sempre estamos tão bem na fé, em algum momento esquecemos de buscar, de vigiar, se nao estivermos na presença constante de Deus nossa fé é posta a prova. Mas em nenhum momento esqueço que meu alvo é Cristo, e que por mais que erre, que me afaste, não deixo de me humilhar na presença do Senhor, pedindo seu perdão, ou seu auxílio.
Mas o que quero mesmo dizer escrevendo tudo isso, é que mesmo com as dificuldades, com as frustraçoes, com o sofrimento, com os erros, não podemos perder a fé, e se você não tem... pensa bem, porque sempre precisamos ter esperança que a vida pode melhorar, que o ser humano pode ser menos ruim do que ele é hoje, que o sofrimento das pessoas dimuem, que o mundo melhore, e que existe um cara lá em cima que nos ama muito, e que só ele pode nos ajudar, independente da situação.

Calmaaa gente, não sou pastora, não quero fazer sermão.. rsrs.. mas antes de postar sobre outras coisas, queria dizer o quanto Deus é importante na minha vida, e como gostaria que todos amassem ele, e visse o quão maravilhoso ele é, como eu vejo.!








Nenhum comentário:

Postar um comentário